Núcleo Ás de Paus
(Londrina – PR)
17 de março (terça), 18 de março (quarta) e 19 de março (quinta)
14h
Aldeia Apucaraninha, Distrito de Lerroville e Distrito do Espírito Santo
Público-alvo: Pessoas de todas as idades
Carga horária: 30 minutos
Gratuita
Após a apresentação do espetáculo “Encontro de Gigantes”, os integrantes do Núcleo Ás de Paus convidam crianças de todas as idades para uma vivência com pernas-de-pau. Para a prática, é estabelecido um espaço de compartilhamento e integração das famílias, no qual todas as pessoas se ajudam na brincadeira. Os artistas disponibilizam toquinhos e perninhas-de-pau para que as crianças possam vivenciar a experiência de se agigantar por meio da utilização desses instrumentos. A perna-de-pau é responsável por transformar a dimensão do ser humano, colocando-o em uma outra perspectiva e, como num passe de mágica, todos podem se tornar gigantes! O “Encontro de Gigantes” é o primeiro espetáculo infantil do Núcleo Ás de Paus e celebra a existência milenar das pernas-de-pau.